29
out
09

Primeiro de muitos… ( assim espero! )

Olá,

Meu nome é Fábio da Silva Júnior, tenho 20 anos e moro em Santa Catarina. Trabalho com tecnologia, mais especificamente com infra-estrutura e servidores Linux e estou aprofundando meus conhecimentos com Unix.

Todo mundo tem ou já teve um blog pessoal, e meu objetivo com este aqui é colocar tudo aquilo que acho interessante compartilhar com qualquer pessoa que o visite. Quero tratar de assuntos variados, como tecnologia, administração de servidores, Linux, Unix, jogos, futebol, ou seja, tudo aquilo que me interessa.

Espero que eu possa atualizá-lo com alguma frequência, e que o conteúdo seja aproveitável.

[]s


0 Respostas to “Primeiro de muitos… ( assim espero! )”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário


RSS Gizmodo

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.