jul

FISL11 – Day 1

Resumo rápido do primeiro dia:

• Viagem cansativa e muito fria. Chegamos podres e não aguentamos até o fim do dia. Fomos para o hotel as 2 da tarde.
  • Já na primeira palestra que nós escolhemos, o palestrante não foi, e nós que já estávamos meio desanimados, acabamos desistindo de ir em outras palestras.
Primeira palestra com a @vanessametonini

• Fomos visitar o museu da PUC já que não iríamos a outras palestras. Muito legal por sinal.
Globo do Museu da PUC

• Almoçamos as 13h no restaurante embaixo do restaurante universitário. Comida muito boa, mas o pessoal da cozinha meio lento. Demoravam pra trazer a comida.
  • Pegamos a estrada para o hotel as 14:15, e o motorista errou o caminho 3 vezes. Detalhe que ele tinha um GPS, que dizia o caminho em pt-br.
Voltando para o Hotel

• Chegamos finalmente no hotel e ainda tivemos que esperar o quarto terminar de ser limpo.
  • Ficamos meio frustrados com a qualidade do quarto e arrependidos de não ter feito reserva do quarto “luxo”.
  • Decidimos tentar trocar o quarto e pagar a diferença, mas todos os quartos já estavam ocupados. Agora torcemos por uma desistência para pegar um quarto melhor.
  • Jantamos no restaurante do hotel, que tem pouca variedade, mas a comida até que é razoável.
  • Jogamos Wii no quarto do @leuvarus, e depois fomos para o quarto escolher as palestras do dia seguinte. Amanha mais um capítulo do FISL11.

[]s

1 Response to “FISL11 – Day 1”

1. 1 Fábio
    23/07/2010 às 11:42 am

“Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido.”

Autor: Desconhecido

Tirando as dificuldades ( frio,cansaço, acomodações…. ) o importante é você estar realizando a busca por novos conhecimentos que lhe permitirá um sucesso ainda maior do que aquele que você já conquistou.