02
jun
10

Email e as habilidades no computador

Tirando um pouco da poeira do meu blog, venho fazer um post rápido sobre uma imagem que li no GoogleReader hj de manhã do Gizmodo.

O que o seu endereço de email diz sobre as suas habilidades com computador?

Email

Habilidades e os emails

Eu uso email do gmail e trabalho com TI. Me considero uma pessoa hábil com o computador. Sô bonito?

3 Responses to “Email e as habilidades no computador”


  1. 02/06/2010 às 12:09 pm

    Se o domínio próprio for o nome/sobrenome do meliante, pode ser também “egocentrismo tecnologico”.

  2. 02/06/2010 às 12:11 pm

    dominio próprio – o mundo gira ao meu redor e/ou sou escravo da minha empresa
    @gmail.com – putinha do google
    @hotmail – não sei criar conta do msn com outro e-mail
    @yahoo.com.br – idoso
    @bol – pobre

  3. 3 Régis
    23/06/2010 às 11:02 am

    O post soi interessante (embora nerd) mas seu comentário no final foi totally ordinary nerd!!


Deixe um comentário

